Zoner Fórum
Bem vindo ao <strong>Zoner Fórum</strong>
Você ainda não é um usuário zoner? Saiba das suas vantagens sendo um membro do fórum.

* Acesso a todas nossas áreas.
* Uma área exclusiva para você.
* Os melhores tutoriais, servidores, para você.
* Encontre os melhores utilitários.
* Uma loja para personalizar o seu perfil.

Não perca tempo, se cadastre agora!
Zoner Fórum
Bem vindo ao <strong>Zoner Fórum</strong>
Você ainda não é um usuário zoner? Saiba das suas vantagens sendo um membro do fórum.

* Acesso a todas nossas áreas.
* Uma área exclusiva para você.
* Os melhores tutoriais, servidores, para você.
* Encontre os melhores utilitários.
* Uma loja para personalizar o seu perfil.

Não perca tempo, se cadastre agora!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio das atividades - Zoner

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inicio das atividades - Zoner Empty Inicio das atividades - Zoner Qua Set 24, 2014 11:09 am

Load

Load
Administrador
Administrador

Inicio das atividades - Zoner GFpln87
Com grande felicidade hoje neste tópico eu venho avisa-los que o zoner fórum está iniciando suas atividades, neste tópico vamos falar mais sobre o fórum.. Conhecer os nossos objetivos para o futuro.

Objetivos do fórum.
- Nosso objetivo é ser um dos maiores fóruns do brasil em assuntos gerais. Um dia iremos conquistar é tudo questão de paciência & tempo.

Assuntos do fórum.
- Nos temos diversos tipos de assuntos variados por isso (Seu mundo alternativo) rsrs.  Temos diversos assuntos como sabem, mas no qual é focado e em si Games.

Por que zoner?
- Não tem um meio de iniciação eu simplesmente estava querendo criar um fórum e tirei alguns nomes da minha cabeça e acabou saindo Zoner.

Quando o fórum foi criado?
- Foi criado 23/09/2014 entre as 16:30. Dedicamos 6 horas do nosso tempo só no fórum, por isso já inauguramos um dia após.

Tiraram suas dúvidas? Olha que isso vai ajudar em algo futuramente rsrs

Grato,
Administração.



Última edição por Load em Qui Set 25, 2014 1:02 pm, editado 1 vez(es)

https://zoner.forumbrasil.net

2Inicio das atividades - Zoner Empty Re: Inicio das atividades - Zoner Qua Set 24, 2014 11:49 am

Francisco Souza

Francisco Souza
Moderador
Moderador

Fórum muito legal e atraente ! 
Espero que evolua ^^

http://www.franfarama.blogspot.com

3Inicio das atividades - Zoner Empty Re: Inicio das atividades - Zoner Qua Set 24, 2014 12:01 pm

Dener

Dener
Novato
Novato

Ve se não muda de forum novamente.

4Inicio das atividades - Zoner Empty Re: Inicio das atividades - Zoner Qui Set 25, 2014 10:25 pm

Stomper

Stomper
Novato
Novato

Espero tudo de bom para o fórum, dessa vez vamos nos esforçar para manter esse fórum um dos melhores.

5Inicio das atividades - Zoner Empty Re: Inicio das atividades - Zoner Qui Set 25, 2014 11:41 pm

Load

Load
Administrador
Administrador

É eu sei que vacilei muitas vezes com vocês.. Em toda hora abrir e fechar um fórum e fazer vocês perderem o seu tempo.
Mas agora eu não vou mais fechar esse fórum! Vou continuar, mesmo que só eu esteja nele! Não vou desistir, nunca!

Inauguração feita! @Bloqueado.

https://zoner.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Valores - Loja Zoner

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos